Podcast

Trabalhando fora do Brasil

Com Denis Andrade, Yuri Moreno, Luiz Bevilacqua, Brunno Cardoso, Bruna Cunha e Carina Andrade.
Pinterest LinkedIn Tumblr

ATENÇÃO! Este podcast não dá direito a carimbo no seu passaporte.

Opa, tudo bonzinho?

Nessa edição do Mateada Podcast, Denis Andrade, Yuri Moreno, Luiz Bevilacqua, Brunno Cardoso, Bruna Cunha e Carina Andrade falam sobre morar e trabalhar fora do Brasil.

No programa de hoje você vai entrar em uma viagem sem volta para o Brasil. Descubra qual a pior coisa que pode acontecer com você fora do país, saiba como se dar bem e encontrar um bom emprego, aprenda a falar inglês para se dar bem no exterior e prepare-se para sair da frente se alguém buzinar para você no trânsito.

Recados

Comentado no programa

Veja também

Opiniões e comentários

Envie sua mensagem sobre este podcast por e-mail para [email protected] ou envie uma mensagem de texto ou voz para o WhatsApp (51) 999-283-800

Assine o Mateada Podcast

No: Apple Podcasts | Spotify | Google Podcasts | YouTube | Email | RSS

Não sabe como assinar um podcast? Visite essa página e veja como fazer passo a passo.

Créditos

  • Edição completa por Radiofobia Podcast e Multimídia;
  • Podcast hospedado por Blubrry Host.

6 Comentários

  1. Jonatan Rodrigues Responder

    O melhor conteúdo sobre Marketing , Designer, Agencia de Propaganda… da Internet!!! Obrigado pelo conteúdo, não vejo a hora de vcs começar a fazer podcast semanal.

  2. Muito bom o cast! Tenho muita vontade de morar no Canada por causa do clima, só que acredito que acabaria me arrependendo pois gosto muito do meu estado(Rio Grande do Sul)! a quando tiver vaga para programador eu mando! 😛

  3. Gabriel Celestino Responder

    Gabriel Celestino, Uberlândia-MG
    Eu poderia parabenizar, dizer que o programa e incrível e etc. mas eu acho que vocês ja sabem. Então eu vou simplesmente agradecer. Estou no meio do processo de transição de largar a engenharia para fazer publicidade, e imaginem minha reação ao perceber que estou motivado a fazer algo novamente depois de um ano de duvidas, e tudo isso gracas aos seus Podcasts. sendo assim, MUITO obrigado e continuem com o bom trabalho.
    ps: dica de tema: “Por que trabalhar com publicidade?”

Escreva um comentário

Pin It