Skip to main content

Trabalhando e Cantando

Denis Andrade, Brunno Cardoso, Bruna Cunha e Carina Andrade falam sobre ouvir música no trabalho.

No programa de hoje: Saiba qual o tipo de fone ideal para quem usa óculos, descubra qual nosso streaming de música preferido, aprenda sobre batidas binaurais e descubra o som que faz a Bruna se sentir enjoada.

ATENÇÃO! Esse podcast pode causar alucinações.

Recados

Comentado no programa

E-mails

Envie seus comentário sobre este podcast para podcast@mateada.com.br.

Feed

Assine: iTunes | Android | Email | RSS

Não sabe como assinar um podcast? Visite essa página e veja como fazer passo a passo.

Visite o canal da Mateada no iTunes, não esqueça de dar 5 estrelinhas e deixar sua opinião sobre este programa.

Créditos

Mateada

Somos uma Agência de Marketing Digital com foco em Search Marketing. Usando estratégias de SEO, Links Patrocinados e Conteúdo nós posicionamos a sua marca e atraímos mais tráfego da internet para o seu site. Conheça também os nossos serviços de Web Analytics e Treinamentos in Company.

  • Jonatan Silva Rodrigues

    Sou designer gráfico trabalho em uma agencia a 8 anos e hoje trabalho só escutando Podcast ou Audiobook, consigo ficar mais concentrado no trabalho e aproveito também para ficar atualizado de assuntos diversos.

    Parabéns pelo Podcast muito bom, e se precisar de participantes estou a disposição kkkkk.
    Jonatan S.R.

  • Pingback: Grande Salão #3 – Influências que marcaram a vida | Podflix()

  • Pétrus Davi

    Olá amigos do mateada, tudo bem? Sobre o episódio, dependendo do serviço que estou prestando, não posso usar o fone de ouvido, quando trabalhava não havia restrições, mas por uma questão de postura decidi contra a ouvir podcast (não sou muito adepto das musicas) no trabalho. Do contrário, adoro ouvir enquanto estou indo pra faculdade, já que nada me impede de ouvir, inclusive foi em uma das idas e vindas que acabei maratonando o mateada :). Eu pessoalmente adoro ouvir podcasts enquanto faço qualquer coisa, até mesmo estudar, o que me ajuda muito a acompanhar os mais de 90 feeds que acompanho. Gostaria de levantar uma pergunta, como funciona o setor de TI em uma agência de marketing? Vamos em frente e abraços 🙂 !

    • Palmas lentas para você Pétrus, acompanhar 90 feeds não é para qualquer um.

      Ótima pergunta, vamos responder ela com um programa 🙂 já coloquei na nossa lista de temas futuros.

  • Ayrton Renan

    Descobri vocês através de um site que nem lembro mais rsrs, mas to gostando bastante, trabalho em uma agência de publicidade há 03 anos e me identifico muito com as pautas de vocês. Parabéns pelo Podcast,Abraço.

  • OLucasConrado

    Fala pessoal, beleza? Algumas considerações sobre o que vocês comentaram no programa.

    Primeiro, descobri que sou mãe. YouTube é meu principal site de streaming de música! huahuahuahua

    Eu só conseguia trabalhar (ou estudar) ouvindo músicas instrumentais ou aquelas que eu não sabia a letra direito. Aí entravam algumas músicas em inglês, francês ou hindu (Jai Ho). Músicas em português ou espanhol (AMO música em espanhol) eram totalmente fora de cogitação!

    É por essas e outras que eu adorava trabalho mecânico. Quando eu tinha que mexer na cor de um vídeo, trabalhar numa arte para animação ou fazer planilha. Aí era a música que eu quisesse ou até mesmo podcasts.

    Abração a todos!

    • Venha para o lado certo da força, descubra o poder do Spotify 🙂

  • Yuri Morales

    E ae pessoal do mateada, tudo tranquilo?!
    Já trabalhei em agência de marketing, e confesso que tomei o hábito de ouvir podcasts ao longo desse período de trabalho em agência.
    Usava antigamente o Grooveshark e o Rdio, e atualmente uso o Spotify como player de streaming, e as vezes o YouTube com algumas playlists aleatórias.
    Trabalho como programador, e o costume de ouvir podcasts ou algumas listas específicas do Spotify ajudam e muito o dia a dia no trabalho.
    Forte abraços p/ todos vocês. Continuem com o excelente trabalho do podcast, é bem legal mesmo, e apresentam conteúdos muito interessantes.