Skip to main content

Palavras-Chave

Neste episódio do Mateada Podcast Denis Andrade, Cristina ZanoniBrunno Cardoso da PlanoBWeb e o convidado Vander Nascimento conversam com o universo das palavras-chave no marketing digital.

Aprenda a base de uma estratégia de search marketing. Descubra qual o tamanho da sua cauda. Entenda a importância das palavras-chave em uma estratégia integrada de marketing Digital. E comece agora a fazer sua própria pesquisa por termos relevantes para seus cliente.

 

ATENÇÃO! Meça suas palavras-chave parça!

 

Acompanhe o Mateada Podcast nas redes sociais!

 

Comentado no programa

 

Barbada desse episódio

 

E-mails sobre este programa

Envie seus comentário sobre este podcast para podcast@mateada.com.br.

 

Feed

Assine: iTunes | Android | Email | RSS

Não sabe como assinar um podcast? Visite essa página e veja como fazer passo a passo.

Visite o canal da Mateada no iTunes, não esqueça de dar 5 estrelinhas e deixar sua opinião sobre este programa.

Créditos

Mateada

Somos uma Agência de Marketing Digital com foco em Search Marketing. Usando estratégias de SEO, Links Patrocinados e Conteúdo nós posicionamos a sua marca e atraímos mais tráfego da internet para o seu site. Conheça também os nossos serviços de Web Analytics e Treinamentos in Company.

  • Cássio Rodrigues da Silva

    olá, tem um ponto sobre palavras-chave que é a inclusão, onde aumenta a acessibilidade mesmo para quem sempre usou internet. inclusive, foi assim que eu consegui encorajar minha mãe dizendo que poderia digitar qualquer palavra no google que aparecia resultados, falei pra ela digitar “papapapa” que apareceria alguma coisa, ela o fez e apareceu a letra do globo esporte, pra ela foi meio bizarro, porém encorajador, agora tá se aventurando em receitas de comidas “exóticas” no fim, fui eu o maior beneficiário.

    • Cássio, muito bem lembrado.

      A facilidade de fazer buscas fez do Google a porta de entrada para a internet para muitas pessoas que antes tinham “medo” de usar ou até achavam que a internet não tinha muita coisa.

      Obrigado pelo comentário