Neste episódio do Mateada Podcast Denis Andrade, Carina AndradeBruna Cunha e Brunno Cardoso da PlanoBWeb falam sobre Link Building, um dos pilares do trabalho de SEO.

Saiba quais técnicas de construção de links já estão defasadas, quais as melhores práticas atualmente e aproveite as dicas de como conseguir bons links na internet fazendo Link Building do jeito certo.

ATENÇÃO! Coloque um link para esse podcast em seu site e comprove que essa técnica funciona 😀

Acompanhe o Mateada Podcast nas redes sociais!

Comentado no programa

Barbada deste episódio

E-mails sobre este programa

Envie seus comentário sobre este podcast para podcast@mateada.com.br.

Feed

Assine: iTunes | Android | Email | RSS

Não sabe como assinar um podcast? Visite essa página e veja como fazer passo a passo.

Visite o canal da Mateada no iTunes, não esqueça de dar 5 estrelinhas e deixar sua opinião sobre este programa.

Créditos


    2 replies to "Link Building: Construção de Popularidade"

    • Víctor Hugo Rodrigues

      Olá, meu nome é Víctor e estou me formando no terceiro ano do ensino médio esse ano. Como estou pendendo fortemente para a área de publicidade e já fiz de tudo na internet (blog, canal do youtube, servidor de jogo, etc) comecei a pesquisar sobre marketing digital para entrar no e-commerce.
      Conheci o Mateada em um app de podcasts para iPhone e comecei a escutar mais ainda nos últimos tempos, fazendo uma pequena maratona do último episódio para o primeiro. Esse foi o episódio que mais curti, mas algumas coisas achei que ficaram em aberto. Na volta do podcast, vocês poderiam fazer uma parte dois desse episódio?

      Voltem, por favor! Abraços.

      OBS.: Sou da região metropolitana de POA, então conheço todas as rádios que vocês comentam, a Unisinos do outro episódio, etc. Adoro essa interação sauhsauh

      • Denis Andrade

        Muito obrigado pelo teu comentário 😉 Esse tema é muito legal e certamente daria pra fazer mais 1, 2, 3 ou até mais programas para falar sobre isso.

        Em 2014 nós gravamos um vídeo sobre esse tema. Acho que ele pode complementar o teu estudo: https://www.youtube.com/watch?v=Zc2SOByUrfk

        Abraço

Leave a Reply

Your email address will not be published.