Podcast

Começando um negócio do zero – Parte 2

Com Denis Andrade, Bruna Cunha, Cristina Zanoni, Brunno Cardoso e Rosangela Mattje
Pinterest LinkedIn Tumblr

ATENÇÃO! É altamente recomendado ouvir a parte 1 desse episódio.

Neste episódio do Mateada Podcast Denis Andrade, Bruna Cunha, Cristina ZanoniBrunno Cardoso e a convidada Rosangela Mattje continuam uma conversa que começou dia 9 de março e compartilham suas experiência em começar um novo negócio.

Descubra qual o investimento necessário para começar um negócio. Entenda a importância de criar e compartilhar o seu próprio conteúdo. Saiba porque você deve definir de forma clara qual o seu público-alvo. Ouça nossas dicas para você que está começando agora.

Ouça a primeira parte desse podcast.

Comentado no programa

Opiniões e comentários

Envie sua mensagem sobre este podcast por e-mail para [email protected] ou envie uma mensagem de texto ou voz para o WhatsApp (51) 999-283-800

Assine o Mateada Podcast

No: Apple Podcasts | Spotify | Google Podcasts | YouTube | Email | RSS

Não sabe como assinar um podcast? Visite essa página e veja como fazer passo a passo.

Créditos

  • Edição completa por Radiofobia Podcast e Multimídia;
  • Podcast hospedado por Blubrry Host.

3 Comentários

  1. Achei esses dois episódios muito interessantes. Apesar de ter algumas dificuldades de como estabelecer essas metas no meu projeto.

    Tenho um site onde público textos diariamente sobre comida, filmes e séries, comportamento, indico músicas e também criatividade. Todos esse assuntos fazem parte da minha rotina e partir disso emito opiniões sobre tudo o que consumo. Também tenho um podcast, divulgado quinzenalmente, que é relativo a temas discutidos no site.

    Então não sei como estabelecer metas a serem atingidas e por isso acabo patinando um pouco nisso.

    • Oi Cadu, obrigado pelo comentário.

      Planejamento de metas é realmente uma das coisas mais difíceis de serem feitas. No começo ou tinha (na verdade ainda tenho) muito trabalho para conseguir pensar nelas. Porém, com o tempo eu fui aprendendo a olhar os resultados passados, comparar com as ações que foram feitas para chegar nelas e com isso conseguir pensar no futuro. É um exercício constante.

      É importante que você faça, pratique e não tenha medo de errar. Não existe fórmula, só o tempo te dará experiência.

      Abraço

Escreva um comentário

Pin It