O dia a dia anda tão agitado que nem sempre conseguimos tirar um tempinho para procurar por leituras na internet, né? Por isso, é uma boa contar com a curadoria de newsletters de marketing digital e outras áreas!

Sendo assim, trouxemos 6 dicas das melhores newsletters que assinamos e amamos receber na nossa caixa de entrada.

2 newsletters de marketing digital

1 – Mateada

Não podíamos começar de nenhum outro jeito, né? Afinal, nos dedicamos a produzir a newsletter da Mateada com muito carinho e expertise para você!

Toda sexta-feira pela manhã, você recebe os principais destaques de marketing digital para começar o dia bem informado.

Trazemos as notícias mais importantes da semana, além de seleções exclusivas de artigos e estatísticas que vão ajudar você a repensar aspectos-chave da sua estratégia de marketing digital.

Assine a newsletter da Mateada!

 

2 – Digitais do Marketing

O Digitais do Marketing é um portal colaborativo entre profissionais de marketing digital com artigos e podcasts sobre notícias, negócios aquisição, conversão e outros. E você pode receber todo o conteúdo deles através da newsletter.

Além de informações sobre marketing digital, assinando a newsletter você também pode receber descontos ou ingressos gratuitos para eventos e cursos de marketing digital em todo o Brasil.

Assinar o Digitais do Marketing

4 newsletters de tecnologia e negócios

1 – The Brief

O The Brief é uma newsletter diária, todas as manhãs ela estará lá na sua caixa de e-mail.

E o conteúdo deles é exatamente o que uma leitura pela manhã pede. Com aquele tom cômico na medida certa, a linguagem leve trata de assuntos que envolvem a tecnologia e negócios.

A ideia de começar o dia bem informado sobre o que está acontecendo com empresas e marcas pelo mundo, de uma forma bem-humorada, é o que torna o The Brief uma ótima newsletter para assinatura diária.

Assinar o The Brief

2 – Growthaholics

O Growthaholics é especial para pessoas que visam o crescimento de seus negócios. Todas às quintas-feiras um conteúdo especial sobre desenvolvimento de startups, inovação e empreendedorismo.

Nessa newsletter, além de informações sobre empreendedorismo, você também acompanha assuntos que andam de mãos dadas com o crescimento de um negócio: tecnologia e marketing, recomendações de leitura muito mais.

Assinar o Growthaholics

3 – Hustlers Only

A Hustlers Only é uma newsletter da Outbound Marketing e traz uma proposta mais focada em interação com pessoas interessadas em marketing e vendas. Você recebe o conteúdo quinzenal com dicas e opiniões das melhores leituras e materiais sobre assuntos.

O incentivo para responder a newsletter com a sua própria opinião e dicas é para fazer da Hustlers Only uma comunidade que compartilha o que há de melhor sobre marketing e vendas. Se você está interessado em receber e trocar conhecimento, vale a pena assinar essa news.

Assinar o Hustlers Only

4 – Endeavor

Não dá para negar que quando o assunto é o mundo dos negócios a Endeavor sempre nos vem em mente. O portal da empresa oferece conteúdos muito bons sobre vendas, marketing, inovação, estratégia e outros.

Você pode receber estes conteúdos, também, pela newsletter semanal da Endeavor. Eles fazem uma curadoria com os melhores materiais do portal (artigos, vídeos, ebooks, cursos e outros) para você não se preocupar em procurar por conteúdos.

Assinar a Endeavor

Colabore com nossas dicas você também!

Cada pessoa tem seus favoritos e isso não é diferente com as newsletters. Você assina algum conteúdo por email que gosta muito? Deixe aqui nos comentários!

Se for de relevância para profissionais envolvidos com marketing digital, tecnologia e inovação, vou ficar muito feliz em colocar sua dica aqui neste texto. 🙂

Em nosso blog temos mais conteúdos de dicas sobre marketing digital que você vai gostar de ler.

A minha sugestão é começar com 27 livros de marketing digital para aumentar seu conhecimento, uma seleção de leituras que nós, da equipe da Mateada, fizemos com os melhores livros para você!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Assine nossa Newsletters

Receba semanalmente as principais notícias e conteúdos sobre Marketing Digital.

Você pode gostar disso